Réveillon de Palmas promete ser o maior da região norte e deve atrair turistas

Com quase tudo pronto, espetáculo da virada deve durar aproximadamente 15 minutos e Michel Teló será a grande atração da noite. Show com o cantor começa a meia noite...

Michel Teló será atração principal
Descrição: Michel Teló será atração principal Crédito: Divulgação

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1: Contagem regressiva para o maior e melhor réveillon da história de Palmas. A grande festa da virada será realizada no dia 31 de dezembro na Praia da Graciosa a partir das 21 horas.

Uma mega estrutura será montada para receber a grande atração da noite, o artista reconhecido no Brasil e no Mundo, Michel Teló. Para abrilhantar ainda mais a festa da virada, tem show com a Banda Vinil Digital e do sertanejo Alan Marquesine que encerra a noite com chave de ouro com um show super dançante.

De acordo com Cláudio Negreiros, um dos organizadores, este ano o show da virada contará com muita inovação e o que há de melhor em estrutura. “Estamos preparando tudo com muito carinho para levar ao público palmense e turistas uma linda festa, a nossa expectativa é que mais de 50 mil pessoas compareçam”, diz Negreiros.

Com informações do engenheiro responsável pela montagem, Daybson Dias são mais de 100 toneladas espalhadas pela praia da Graciosa entre palco, tendas, camarotes empresariais e mais de 150 banheiros químicos. “Pensamos em cada detalhe de logística, inclusive no posicionamento do palco que este ano foi montado em outro ponto, tudo para facilitar o acesso e para que o público tenha uma melhor visão para a programação”, diz o engenheiro.

Ainda de acordo com o engenheiro, são mais de 250 profissionais envolvidos, tudo para que toda a estrutura seja finalizada bem antes do esperado. “Estamos todos empenhados nessa projeto, a estrutura está praticamente montada e estamos agora apenas finalizando alguns detalhes” finaliza Daybson.

 

Queima de fogos: Para celebrar a chegada de um novo ano, a Diversões Eventos preparou um super queima de fogos, são mais de 5 toneladas de artefatos com aproximadamente 15 minutos de espetáculo que serão posicionadas em cima de duas balsas no meio do lago.

A iniciativa da festa é da Diversões eventos, empresa responsável pelos maiores e melhores eventos do Tocantins e promete realizar o maior réveillon da região norte do país. O evento têm o apoio da Prefeitura de Palmas que disponibilizou o espaço, de empresários e de parceiros locais. Na parceria, a Prefeitura de Palmas disponibilizou o espaço e vai colaborar ainda com iluminação e limpeza urbana da Praia. A força-tarefa que atua na operação “Lei Seca, Eu Apoio” garantirá a fiscalização e a segurança dos motoristas durante o evento.

A equipe da Fiscalização de Obras e Posturas já iniciou trabalho no local do evento, fiscalizando comércio ambulante irregular, montagem de tendas sem autorização, ocupação  de espaço público inclusive para exploração de estacionamentos, que devem ser autorizados pela Prefeitura.

 

Programação

21h- Abertura Evento

21h30- Show Banda Vinil Digital

23h50- Contagem regressiva – Michel Teló

3:30h- Alan Marquezine

Comentários (0)