Réveillon de Palmas terá Zezé Di Camargo & Luciano e será na Praia das Arnos

Este ano a festa acontecerá na Praia das Arnos e não na Graciosa, como de costume. Haverá ainda shows de artistas locais e DJs, com entrada gratuita

Dupla será a grande atração da festa este ano
Descrição: Dupla será a grande atração da festa este ano Crédito: Divulgação

O Réveillon 2018 em Palmas terá apresentação da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. A festa está marcada para as 22 horas, do dia 31 de dezembro, e acontecerá este ano na Praia das Arnos e não na Graciosa, como de costume. Haverá ainda shows de artistas locais e DJs, com entrada gratuita.

 

Na manhã de desta quinta-feira, 7, foi realizada uma reunião para dar continuidade ao planejamento do esquema de segurança da festa, que será efetuada em conjunto pelos órgãos de segurança do Estado e Município.

 

“Cada instituição de segurança vai atuar dentro das suas atribuições. Contaremos com a Polícia Militar, Guarda Metropolitana, órgãos de trânsito, Corpo de Bombeiros, e uma delegacia móvel de Polícia Civil”, disse o secretário de Mobilidade Urbana, Leonardo Gomes. Segundo ele, esse plano de segurança conjunta tem sido adotado em grandes eventos com expressiva aglomeração de pessoas. “O efetivo será de 200 homens, além de uma equipe de segurança contratada pela empresa organizadora do evento, um número considerável”.

 

Metade do efetivo de segurança, 100 homens, será da equipe da Polícia Militar, de acordo com o subcomandante do 1º BPM, major Delano Luiz Noronha. Os demais serão dos outros órgãos e da equipe de segurança privada da organizadora do evento.

 

Mais detalhes sobre a virada de ano na Capital deverão ser anunciados nos próximos dias pela empresa organizadora e pela prefeitura de Palmas.

 

(Com informações de Álvaro Júnior)

Comentários (0)