Reveillon reuniu mais de 40 mil na praia: PM não registrou ocorrências graves

Segundo a Prefeitura de Palmas mais de 40 mil participaram da festa na Praia da Graciosa em Palmas. Polícia informou que não houve registro de ocorrência grave...

40 mil participam de festa na praia
Descrição: 40 mil participam de festa na praia Crédito: Valério Zelaya

Superando expectativa de público, a festa de Réveillon 2014 na Praia da Graciosa foi uma celebração de paz e alegria.  A comemoração seguiu noite adentro sem nenhuma ocorrência grave, onde, segundo a Polícia Militar, mais de 40 mil pessoas celebraram e renovaram suas esperanças para 2014.

A festa iniciou com o show da Banda Vinil Digital. Logo depois, o momento foi de receber o ano novo, quando o arcebispo de Palmas, Dom Pedro, o prefeito Carlos Amastha e a primeira-dama, Glô Amastha, fizeram uma oração para logo começar a contagem regressiva e a queima de fogos na chegada de 2014.

Após a chegada do ano novo, a animação do evento ficou por conta da atração nacional, o cantor, Michel Teló, que fazia questão de ressaltar a importância dos palmenses na sua carreira de sucesso, ao lembrar que foi na capital que pela primeira vez cantou a música que o fez conhecido nacionalmente,  a música “Ai se eu te pego”.  “Palmas vai sempre estar no meu coração, foi aqui que cantei pela primeira vez um dos meus maiores sucessos, e voltar aqui com esta festa linda, com esta estrutura maravilhosa, é muito gratificante”, disse emocionado o cantor.

O prefeito Carlos Amastha desejou um ano novo aos palmenses, renovando seu compromisso com os cidadãos palmenses. “Em 2014 vamos realizar um sonho coletivo, pois tenho fé e esperança que vamos fazer desta cidade uma referência de cidade justa e de qualidade de vida”, ressaltou Amastha.

Para João Guilherme, que pela primeira vez visita a Capital, a festa foi uma surpresa agradável para ele e toda sua família. “Estou feliz por ter vindo passar o ano novo aqui, estou aqui na praia desde cedo, gostei muito da organização, e dos shows, prometo voltar outras vezes”, disse o visitante.

E para garantir a segurança das pessoas que estavam festejando a chegada do ano, a prefeitura também montou uma força-tarefa que atuou na operação “Lei Seca, Eu Apoio” garantindo que a festa ocorresse sem ocorrências graves. “Temos muito para comemorar, pois fechamos o ano com tantas festividades, e sem nenhum incidente grave nesta festa, e nenhum acidente fatal em todo mês de dezembro”, comemorou o secretario de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, Coronel Ribamar Amorim.

 

Comentários (0)