Ricardo Ayres vai propor nomes em vez de números para avenidas da capital

De início, a nova nomenclatura vai ser utilizada em avenidas criadas na região sul com a Revisão do Plano Diretor; a mudança dos nomes de avenidas antigas pode entrar na discussão

Secretário Ricardo Ayres
Descrição: Secretário Ricardo Ayres Crédito: Da Web

O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano de Palmas, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, Ricardo Ayres, convocou para esta quarta-feira, 29, os membros que compõe o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação para participarem de reunião que discutirá a nomenclatura de futuras avenidas instaladas em Palmas.

 

Ao Portal T1 Notícias, na tarde desta terça-feira, Ricardo disse que defende o nome de pessoas e de “coisas” para nomear avenidas que serão construídas na região sul a partir da “Revisão do Plano Diretor”.

 

“A Revisão do Plano Diretor prevê a criação de avenidas na alça viária Sul, e que em razão disso, vamos fazer uma reunião para debater o assunto. Em vez de dar números, dar nomes as avenidas” ressaltou o secretário.

 

Ricardo sinalizou, ainda, que por se tratar de um momento que em que a atualização do plano diretor será debatida, a comissão deve discutir a mudança de números das avenidas existentes, também, para nomes ou coisas.

 

Segundo o secretário, para “facilitar mais os endereços”. Sobre possíveis nomes, relatou que sua equipe já recebeu algumas sugestões.  

Comentários (0)