Rodovia pavimentada que liga Luzimangues a Barrolândia é entregue neste domingo

O trecho da TO-348 corresponde a uma extensão de 57,21 Km, ligando Barrolândia, que fica às margens da BR-153, à TO-080, já nas proximidade de Palmas.

O Governo do Estado faz a entrega oficial de mais um trecho asfaltado de rodovia estadual. No próximo domingo, 13, será inaugurada a TO-348, que liga o distrito Luzimangues ao município de Barrolândia. A solenidade acontece às 17 horas, primeiramente no trevo da TO –080 e, logo após, no trevo de Barrolândia. O Secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, representará a Governadora em Exercício, Jacqueline Adorno.

 

A obra custou aos cofres públicos cerca de R$ 53,6 milhões, com a execução de serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, como as pontes de concreto armado sobre o Rio Santa Luzia (75 metros de extensão) e o Córrego Capivara. A nova rodovia é mais uma via de acesso dos municípios do centro do Tocantins à BR 153.

 

Telecentro

Na oportunidade, o Governo também entregará o primeiro de 81 telecentros que devem ser instalados no Tocantins, juntamente com 250 netebooks para alunos da rede municipal, por meio do Programa Tocantins Conectado. Os telecentros contam com 10 computadores, retroprojetores e auxílio de dois monitores. O espaço será aberto para a comunidade. (Secom/Seinfra)

 

Comentários (0)