Rosângela Ribeiro morre aos 50 anos vítima da Covid; TJTO decreta luto de três dias

Rosângela era titular do Cartório de Registro Civil e Depositária Pública de Palmas. Ela lutava contra a doença, mas não resistiu e faleceu no domingo, 4

Crédito: Divulgação

A titular do Cartório de Registro Civil e Depositária Pública de Palmas, Rosângela Ribeiro Alves, morreu aos 50 anos na madrugada do domingo, 4, por complicações causadas pela Covid-19. O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento.

 

Como homenagem ao trabalho e dedicação de Rosângela, o TJTO publicou o luto do Judiciário tocantinense, através do Decreto Nº 224, assinado pelo presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães, e pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe. A Diretoria do Fórum de Palmas também decretou luto pelo menos período no âmbito da Comarca da Capital.

 

Em nota, a Associação dos Pioneiros de Palmas lamentou a perda e disse que Rosângela era "presente, ativa e amável, passa pela vida terrena tendo conquistado um legado de amizades, sempre norteada por princípios de valores cristãos", relembra um trecho da nota.

 

Rosângela deixa o esposo e três filhos. O sepultamento foi realizado ainda no domingo, no Cemitério Jardim das Acácias. O cortejo saiu às 15h de uma funerária localizada na Avenida do Parque Cesamar, local próximo ao cartório da titular.

Comentários (0)