Rotatória que dá acesso ao estacionamento da feira da 304 Sul melhora acesso ao local

Prefeitura faz entrada mais acessível para estacionamento

Obras vai facilitar acesso a estacionamento
Descrição: Obras vai facilitar acesso a estacionamento Crédito: Divulgação

Quem for à feira Coberta da 304 Sul – Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante, nesta sexta-feira, 26, vai se deparar com uma entrada mais acessível para o estacionamento. É que a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, conclui hoje a rotatória que dá acesso ao estacionamento do local.

 

O objetivo, segundo a superintendência de Obras Viárias é coordenar o trafego de veículos provenientes da NS-02 e da LO-07 que seguem em direção à feira que tem trânsito frequente, principalmente, às terças e sextas-feiras por conta da comercialização dos produtores rurais da Capital.

 

A obra faz parte do cronograma de construção dos retornos que vêm sendo executados nas avenidas palmenses. Recentemente foram concluídos os retornos das LOs-01, 03, 05 e 13 no cruzamento com a Avenida Teotônio Segurado.

 

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a partir de segunda-feira, 29, serão finalizados o meio fio e a sinalização da rotatória e dos retornos das LOs-01 e 03.

Comentários (0)