Palmas, Tocantins -

Cidades


Em Gurupi
98 visualizações

Rua do Lazer leva ações gratuitas para comunidade de empreendimentos habitacionais

Crianças, jovens e adultos estão contemplados na programação que inclui dança, jogos e muita animação.
- Atualizada em
Descrição: Rua do lazer é um evento totalmente gratuito Nathalia Marinho/ Divulgação

Os moradores do empreendimento Alvorada I recebem neste sábado, 24/02, o evento RUA DE LAZER  atendendo a etapa Pós Ocupacional do empreendimento Alvorada I (Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida). Totalmente gratuito, o evento é aberto para a comunidade local que poderá participar dos jogos, brincadeiras, dança, música, pula-pula e demais atividades recreativas e de lazer conduzidas pela equipe do Serviço Social da Indústria (SESI). A realização é da Prefeitura Municipal de Gurupi por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

 

As ações irão oportunizar entretenimento e cultura para a população infantil, jovem e adulto, promovendo a integração entre as famílias a partir de 14 horas. Também serão oferecidas atividades lúdicas com a intenção de despertar a cidadania e conscientização ambiental. O evento será na porta da Escola Municipal Agripino de Sousa Galvão, no setor Bela Vista, rua 124. Lanches como pipoca e cachorro quente completam a tarde de animação.

 

Melhor idade

 

As ações para os moradores de empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida continuam no dia 28/02, quarta-feira, às 14h, desta vez para o público idoso setor Alvorada II. Denominado MELHOR IDADE, o evento que também faz parte da etapa Pós Ocupacional, vai acontecer na Unidade do SESI visando melhorias na qualidade de vida e incentivando a convivência comunitária.

 

A idade mínima para participar é de 45 anos para homens e mulheres e as vagas são limitadas. Um ônibus fará o transporte com saída marcada para 13 horas em frente à Escola Agripino de Sousa Galvão. As principais atividades são dança, ginástica laboral, hidroginástica, competição de forró, lanche e muitas outras.

 

A divulgação do evento já começou na região com a entrega do convite no empreendimento. Mais informações podem ser obtidas na área de Lazer do SESI por meio do telefone (63) 3311-1306 (Kamilla).

Notícias sobre:

fieto melhor idade