Ruas de Gurupi são interditadas para obras na rede de esgoto

Concessionária fará interdição parcial em algumas ruas e avenidas para execução das obras.

Crédito: Divulgação

Deu início no dia 27 e segue até o dia 1º de fevereiro, obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário em alguns bairros de Gurupi. Ao todo, o projeto contempla a construção de 51 mil metros de rede de esgoto em várias regiões da cidade, beneficiando mais de 9 mil pessoas.

 

As obras, que irão interromper o trânsito durante alguns períodos do dia em vias movimentadas, tiveram seu cronograma apresentado para órgãos municipais de tráfego e também para outros órgãos públicos e entidades representantes de comerciantes e lojistas. O trabalho de aviso também incluirá a comunicação a todos os moradores de vias interrompidas. Todas as novidades sobre o assunto serão informadas pela concessionária através de seus canais de comunicação.

 

Clientes cadastrados também podem receber avisos através de SMS, o cadastro é gratuito e pode ser feito na loja de atendimento da BRK Ambiental em Gurupi, localizada no “É pra Já”, ou ainda através do site: www.brkambiental.com.br. As obras devem seguir por doze meses e todo o cronograma será divulgado semanalmente pela BRK Ambiental em suas redes sociais, com os trechos que estão recebendo trabalhos das equipes de obras na semana, bem como quais são os desvios de trânsito autorizados.

 

Confira o cronograma de obras da rede de esgoto e vias que serão interditadas hoje, 29, e nos próximos dias:

 

Data: 29/1
Locais: Av. Paraíba entre ruas Ministro A.N. e Presidente Getúlio Vargas; Rua presidente Getúlio Vargas entre as avenidas Alagoas e Paraíba; Av Paraíba entre Rua Ministro A.N. e Senador Pedro Ludovico; Av. Paraíba entre ruas Senador Pedro Ludovico e Eng. Bernardo Sayão; Rua Joaquim B.O. entre as avenidas Paraná e Santa Catarina; Av. Paraná entre Ruas A e Joaquim B.O.; Av. Paraná entre Ruas Nilton R.G. e Joaquim B.O.; Av. Paraná entre Rua Trinta e um de Março e Newton Rocha.
Horário: 7h00 às 18h00

 

Data: 30/1
Locais: Av Paraíba entre Rua Ministro A.N. e Senador Pedro Ludovico; Av. Paraíba entre ruas Senador Pedro Ludovico e Eng. Bernardo Sayão; Av. Alagoas entre ruas Senador Pedro Ludovico e Eng. Bernardo Sayão; Av. Bahia entre ruas 01 e Presidente Getúlio Vargas; Av. Paraná entre Ruas Nilton R.G. e Joaquim B.O.; Av. Paraná entre Rua Trinta e um de Março e Newton Rocha; Rua Newton entre Rua Santa Catarina e Av. Paraná; Rua Trinta e um de Março entre Rua Santa Catarina e Av. Paraná.
Horário: 7h00 às 18h00

 

Data: 31/1
Locais: Av. Alagoas entre ruas Senador Pedro Ludovico e Eng. Bernardo Sayão; Av. Bahia entre ruas 01 e Presidente Getúlio Vargas; Rua S entre ruas Ministro A.N. e Senador Pedro Ludovico; Rua Newton entre Rua Santa Catarina e Av. Paraná; Rua Trinta e um de Março entre Rua Santa Catarina e Av. Paraná; Rua A entre Av. Paraná e Av. São Paulo; Rua Joaquim B.O. entre as avenidas Paraná e São Paulo.
Horário: 7h00 às 18h00

 

Data: 1º/2
Locais: Rua A entre Av. Paraná e Av. São Paulo; Rua Joaquim B.O. entre as avenidas Paraná e São Paulo; Rua Trinta e um de Março entre as avenidas São Paulo e Paraná; Rua Newton Gomes entre as avenidas Paraná e São Paulo; Rua Trinta e Um de Março entre as avenidas Paraná e São Paulo.
Horário: 7h00 às 18h00

Comentários (0)