Sai resultado final do curso pré-vestibular Palmas Aprova

As vagas foram destinadas aos estudantes egressos e ingressos do Ensino Médio da rede pública e o objetivo é prepará-los para vestibulares e o Enem

Os nomes dos 311 estudantes selecionados para participar do curso pré-vestibular Palmas Aprova foram divulgados no resultado final da seleção que saiu no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 21. A previsão é que as aulas sejam iniciadas no dia 1º de agosto. A lista pode ser conferida aqui.

 

As vagas foram destinadas aos estudantes egressos e ingressos do Ensino Médio da rede pública e o objetivo é prepará-los para vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

As aulas do Palmas Aprova serão ministradas na Escola Municipal de Tempo Integral Caroline Campelo Cruz da Silva, localizada na Rua SF 11, APM 07 - Setor Santa Fé II, na Região Sul de Palmas, e na Escola Municipal de Tempo Integral Padre Josimo Moraes Tavares, localizada na ACSU-NO 40, Avenida LO-08, APM 01, na Região Norte da Capital. As aulas serão no turno noturno, a partir do primeiro semestre de 2018. As matrículas serão realizadas no primeiro dia de aula e os alunos vão assinar um termo de compromisso.

 

De acordo com a presidente da comissão do projeto Palmas Aprova, Betânia Gomes da Rocha, o processo encontra-se no setor de compras da Prefeitura para licitação da empresa que vai disponibilizar as aulas. O cursinho será na Região Norte e na Região Sul no período noturno e os alunos contarão ainda com material gratuito.

 

O projeto

 

O Palmas Aprova promove o processo de seleção de jovens economicamente carentes ingressos ou egressos da Rede Pública de Ensino, ao Curso Pré-Vestibular, sob a responsabilidade da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas. Alunos que concluíram o Ensino Médio em escola pública, que cursaram o ensino médio em rede privada com bolsa de 100% e que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio em escola pública no Município de Palmas poderão participar da seleção.

Comentários (0)