Sandra de Sá fará show de inauguração de parque de Food Trucks em Palmas em setembro

O Food Park contará com mais de 10 espaços para food truck, ou seja, com serviço gastronômico que serve comida em trailers/automóveis equipados

Sandra de Sá fará o show intitulado “Baculêju da de Sá”
Descrição: Sandra de Sá fará o show intitulado “Baculêju da de Sá” Crédito: Divulgação

A cantora carioca Sandra de Sá fará o show intitulado “Baculêju da de Sá”, no dia 16 setembro, em Palmas, durante a inauguração do Rock Stars Food Park, novo espaço gastronômico da Capital, localizado na Avenida LO 04, 102 Norte, Plano Diretor Norte, próximo ao Parque dos Povos Indígenas.

 

O Food Park contará com mais de 10 espaços para food truck, ou seja, com serviço gastronômico que serve comida em trailers/automóveis equipados. Os food trucks são equipados exclusivamente para o transporte e venda de comida em espaços abertos.

 

Park Food é a nova tendência das “comidas de rua” no Brasil e no mundo. As principais capitais brasileiras já contam com estes estabelecimentos idealizados para quem procura algo para comer nas vias e acaba se esbarrando na falta de opção e diversidade. Pioneiro em Palmas, o Rock Stars Food Park é o primeiro da modalidade no Tocantins.

 

O espaço contará com 150 mesas e muitas opções de comidas, com hambúrguer artesanal da Hambugueria do Porkão, Di Dário, Caravana do Hambúrguer, Dog Pizza,  La Cocina, Pirá Temakeria, Espeto Esperto, Kibon / Açaí / Milks, Pamonhas e Coisas da Roça, Brinquedoteca e Doces.

Comentários (0)