Santo Amaro terá centro comunitário, posto policial e praça; obra está em fase final

Também estão a todo vapor os serviços de macrodrenagem, terraplenagem e pavimentação asfáltica

Obras são realizadas no Santo Amaro
Descrição: Obras são realizadas no Santo Amaro Crédito: Secom Palmas

As obras de construção do prédio que abrigará o centro comunitário e o posto policial do setor Santo Amaro, na região Norte de Palmas, estão em andamento e a previsão da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), responsável pela execução, é de que sejam entregues à comunidade em novembro.

 

O Centro Comunitário abrigará uma série de serviços em benefício aos moradores do setor, bem como dos bairros vizinhos. Outro espaço bem aguardado por toda comunidade é o Posto Policial, que visa a segurança dos cidadãos.

 

Também estão a todo vapor os serviços de macrodrenagem, terraplenagem e pavimentação asfáltica. A conclusão destas obras está prevista para dezembro deste ano. A rede de drenagem já foi concluída e as equipes realizam a abertura das bocas de lobo, construção de calçadas e meios-fios. Também está em andamento à aplicação da malha asfáltica.

 

Lazer para todos 

 

Paralelo a todo esse mutirão de melhorias no Santo Amaro, está prevista para começar em novembro a construção de uma praça, que terá uma área de 4.862,77 metros quadrados com pista de circulação de aproximadamente 598 metros, playground, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, estacionamento, iluminação, paisagismo, e plantio de árvores regionais.

 

Comentários (0)