Saúde de Gurupi recebe quatro novos veículos para atender a comunidade

São duas caminhonetes e dois veículos Voyage. O recurso para a aquisição dos carros é oriundo de verbas parlamentares do deputado federal Irajá Abreu e do então deputado federal, Eduardo Gomes

Prefeito de Gurupi entrega veículos
Descrição: Prefeito de Gurupi entrega veículos Crédito: Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria da Saúde, entregou nesta terça-feira, 28, quatro novos veículos para atender a comunidade. São duas caminhonetes e dois veículos Voyage. O recurso para a aquisição dos carros é oriundo de verbas parlamentares do deputado federal Irajá Abreu e do então deputado federal, Eduardo Gomes.

 

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, afirmou que Gurupi trata a Saúde como prioridade. “O Município recebeu esses veículos porque temos um bom trânsito em Brasília e a nossa situação jurídica está absolutamente favorável para receber recursos. Os avanços não vão parar por aqui. A população pode ter a certeza que mais melhorias vão chegar”, frisou o prefeito.

 

"Essa frota traz mais assistência aos usuários, tanto internamente como externamente", explica o secretário da Saúde, Vânio Rodrigues. “Traz mais comodidade, mais acessibilidade e mais humanização aos usuários que tanto precisam dos serviços. Mostra que a gestão está antenada com os anseios da sociedade e, mesmo com a crise, a Prefeitura coloca a saúde como prioridade”, destacou.

 

O diretor de Transporte, Renato Mota, afirmou que a Saúde de Gurupi já era referência em atendimento e agora vai atender de forma ainda mais ágil. “Vai ser muito importante para as demandas da comunidade, da saúde do trabalhador, da saúde da família, para fazer visita aos acamados, campanha da zona rural, levar os pacientes que fazem tratamento em Palmas e outras atividades”, explicou.

Comentários (0)