Sebrae abre seleção de empresas para Projeto Cidade Empreendedora

O objetivo é melhorar o ambiente de negócio, por meio do desenvolvimento territorial focado em ações voltadas para a gestão pública e lideranças locais e ações promocionais

Crédito: Divulgação Sebrae TO

Está aberta até 23 de novembro, a Chamada Pública para seleção de empresas de Porto Nacional e Distrito de Luzimangues que visam participar das capacitações e consultorias, oferecidas pelo Projeto Cidade Empreendedora, de forma presencial e gratuita. A iniciativa é do Sebrae Tocantins e da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Município de Porto Nacional – ADEPORTO.

O objetivo do projeto Cidade Empreendedora é melhorar o ambiente de negócio, por meio do desenvolvimento territorial focado em ações voltadas para a gestão pública e lideranças locais e ações promocionais como a campanha Black Friday e Natal Feliz.

As empresas selecionadas, receberão, gratuitamente, o kit promocional das duas campanhas, além de treinamentos em Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Gestão do Visual de Loja, Oficinas de Controle de Estoque, Empretec e Consultoria de Vitrinismo.

A gerente do Sebrae em Porto Nacional, Camila Giatti, ressalta que o projeto é voltado para os pequenos negócios, que incluem Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). “Serão aceitas até duas inscrições por CNPJ nas capacitações, com exceção do Empretec, que poderá ter apenas uma inscrição por CNPJ. Convidamos todos os empresários a participarem deste projeto que irá impulsionar a economia e alavancar as vendas em nosso município”, enfatizou.

Inscrições


A adesão às ações promocionais, contempladas no Projeto Cidade Empreendedora, será feita de forma gratuita. Os empresários podem se inscrever no link ou de forma presencial na sede do Sebrae, em Porto Nacional, na Avenida Joaquim Aires, 2175. Mais informações (63) 3363-1455.

Comentários (0)