Palmas, Tocantins -

Cidades


Palestra

Sebrae e Aciara promovem na próxima terça, 30, eventos para gestores em Araguaína

Palestra e curso abordam melhorias na gestão e transformação dos empreendimentos
- Atualizada em
Divulgação

Com o objetivo de aumentar a produtividade e competitividade das Micro e Pequenas Empresas locais, o Sebrae Tocantins e a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), irão promover na próxima terça-feira, 30, a palestra: O Poder da Gestão - Acelere seu Negócio, no auditório da Universidade Católica, a partir das 19h. O evento gratuito e híbrido será transmitido pelo canal da ACIARA no YouTube. As inscrições, podem ser realizadas no link.



A palestra será ministrada pelo maior acelerador de negócios no Brasil, Marcos Freitas, e terá um conteúdo prático que envolve primordialmente o engajamento de equipe, metas, gestão, indicadores e resultados para que os participantes possam buscar a revolução de seus negócios através de um método inovador com ferramentas simples e de fácil aplicabilidade.



Segundo Joaquim Quinta, gerente do Sebrae Tocantins, o evento é um grande presente do Sebrae e da Aciara para Araguaína, no mês de aniversário da cidade. “Esperamos cerca de 250 empresários e gestores de vendas das empresas, para uma imersão total no que tange o poder da gestão. O seminário abordará a relevância que o líder possui na organização e como uma gestão desenvolvida com eficiência e eficácia pode promover uma grande produtividade no empreendimento, além de elevar a competitividade local”, pontuou.



Na quarta-feira (1º), o palestrante realizará um curso imersivo para orientar os empresários que necessitam de uma transformação nos empreendimentos em curto espaço de tempo. A capacitação acontecerá no auditório do SENAI em Araguaína, das 14h às 21h. Interessados, podem se inscrever aqui. 



Sobre o Palestrante  


Marcos Freitas é CEO da Alta Performance, e é considerado o melhor amigo da sua empresa. São mais de 20 anos atuando na área comercial e planejamento estratégico. Realiza a gestão de um faturamento de meio bilhão e atualmente é acelerador de negócios e diretor de quatro empresas. Ele promove missões internacionais com outros empresários para potencializar o know-how e o networking.