Sebrae traz palestrante internacional para encontro com empreendedores do Tocantins

Cláudio Forner é autor de cinco livros, consultor da ONU e conselheiro de Roberto Justus e de João Dória, no Programa O Aprendiz e vem ao Tocantins para palestra organizada pelo Sebrae

Cláudio Forner vem ao Tocantins a convite do Sebrae
Descrição: Cláudio Forner vem ao Tocantins a convite do Sebrae Crédito: Divulgação

O mundo está em constante transformação, e no mundo dos negócios a inovação deve fazer parte do dia a dia dos empresários que querem alcançar sucesso no mercado. Com o objetivo de estimular a criatividade e despertar a cultura da inovação nos empreendedores do Tocantins, o Sebrae traz de volta ao Estado o palestrante internacional e especialista em empreendedorismo, Cláudio Forner. Ele é autor de cinco livros, consultor da ONU e conselheiro de Roberto Justus e de João Dória, no Programa O Aprendiz.

 

Omar Hennemann, superintendente do Sebrae Tocantins é categórico ao afirmar que “A oportunidade é única de aprender com quem conhece do assunto. Dá gosto promover encontros como estes, pois os resultados virão com a mesma velocidade que o mundo está se transformando”.

 

Cláudio Forner estará em Paraíso do Tocantins neste dia 24 de abril no auditório da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Paraíso, com a palestra “Aumente suas vendas com inteligência”, e na terça-feira, dia 25/04, Gurupi receberá o palestrante no auditório do IFTO com a temática “Empreender ou Morrer”. As palestras começam às 19h30.

Comentários (0)