Seguem abertas as matrículas para a Escola oficial do SPFC na AABB de Palmas

As aulas estão previstas para ter início na segunda quinzena de janeiro do próximo ano. São turmas para garotos e garotas entre 5 e 15 anos e também na categoria Baby foot (3 a 5 anos).

Crédito: Divulgação

 Já estão abertas as matrículas para fazer parte da Escola Oficial do São Paulo Futebol Clube de Palmas (SPFC ), que terá como sede a AABB Palmas. As aulas estão previstas para ter início na segunda quinzena de janeiro do próximo ano para garotos e garotas entre 5 e 15 anos e também na categoria Baby foot (3 a 5 anos), 


Aulas


As aulas ocorrerão duas vezes por semana, entre terça-feira a sexta-feira no horário das 18h30 e 20h30, na sede da AABB, na Capital. O horário é para atender a demanda de jovens que estudam no chamado Tempo Integral e que no período mais cedo não teriam condições de freqüentar as aulas.


A Associação Atlética Banco do Brasil de Palmas (AABB) possui uma das melhores estruturas físicas da Região Norte do Brasil, tanto que os alunos da Escola do SPFC serão atendidos com um campo oficial, dois campos de futebol society, e um campo oficial de society de grama sintética.


Baby foot (3 a 5 anos)


Nesta faixa etária, busca-se evoluir a criatividade, os conhecimentos, através de jogos e brincadeiras, despertando o interesse da criança pela modalidade. Melhorando a coordenação motora, e aumentando sua percepção corporal, espaço, noções de direção, tempo e planos. As aulas serão realizadas aos sábados pela manhã.


Visitas


A marca São Paulo Futebol Clube proporcionará futuramente aos alunos matriculados na Escola de Palmas vários eventos do clube com a garotada como a Entrada de Mascotes no Estádio do Morumbi, Camarote Stadium do Morumbi e Centro de Treinamento de Cotia e Barra Funda, Avaliação Anual, Copa SPFC entre as escolas do Tricolor espalhadas pelo Brasil e muito mais.


Objetivo


O clube SPFC não está somente preocupado com a formação de novos atletas, a Escola oficial do SPFC tem como objetivo utilizar o esporte como ferramenta para socialização dos alunos, mostrando valores que, sem dúvida, colaboram para construção de um caráter íntegro.


A missão é fazer com que os alunos, através do esporte, aprendam a ganhar e a perder, relacionem-se em grupo de forma harmoniosa, pratiquem uma atividade prazerosa e benéfica à saúde, aprendendo a respeitar as regras e criem uma identidade ainda maior com o nosso clube, com nossa paixão pelo São Paulo Futebol Clube.


Matrículas


Os interessados em fazer parte deste projeto do São Paulo Futebol Clube, em Palmas, já podem realizar suas matrículas informações pelo telefone (63) 99954-4196 ou 9-8402-1211. Os sócios da AABB terão um desconto de 5% nas mensalidades. Corra! Não perca tempo.

Comentários (0)