Segunda edição do Administração Live será realizada neste sábado, no Capim Dourado

Na programação entram atividades diversas como aula de zumba, teatro, sorteio de prêmios, gincanas, dinâmicas, oficinas e diversas interações relacionadas à profissão

Neste sábado, 27, a coordenação do curso de administração do CEULP/ULBRA, realizará no Capim Dourado Shopping a segunda edição do “Administração Live”, das 14h às 22h, na área de expansão, próxima ao O Boticário. O evento contará com atividades e dinâmicas para o público conhecer de perto a função e a profissão do administrador.

 

Na programação entram atividades diversas como aula de zumba, teatro, sorteio de prêmios, gincanas, dinâmicas, oficinas e diversas interações relacionadas à profissão. O ADM Live é coordenado pelos alunos de Gestão Mercadológica, Logística e Gerenciamento de Projetos do curso e conta com a participação do público para desenvolver as atividades.

 

“É uma ação social integradora que visa aproximar os acadêmicos de administração e a comunidade, esclarecendo o papel e a importância desse profissional à sociedade”, conclui Anna Carolina Pacheco, coordenadora do projeto.

 

Mais informações sobre “Administração Live” pelo telefone (63) 3219-4616.

Comentários (0)