Seisp e Foz|Saneatins entregam praça na 1004 Sul revitalizada

A quadra de esportes foi reformada em parceria com a empresa Foz|Saneatins, recebendo pintura, iluminação e redes para prática de vôlei e futsal.

Crianças se alegraram com nova quadra na praça
Descrição: Crianças se alegraram com nova quadra na praça Crédito: Valério Zelaya/Secom

Em evento que contou com a presença da comunidade, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, entregou, no fim da tarde desta quinta-feira, 25, a revitalização da praça da quadra 1004 Sul. Vereadores e secretários municipais também prestigiaram o evento.


O espaço público foi totalmente revitalizado, os canteiros receberam novo gramado, flores e paisagismo, a iluminação foi reforçada, além da pintura e instalação de bancos e lixeiras. Outros benefícios foram a academia ao ar livre e a instalação do parquinho com playground, areia e cercado para evitar que animais transitem no espaço destinado às crianças.


A quadra de esportes foi reformada em parceria com a empresa Foz|Saneatins, recebendo pintura, iluminação e redes para prática de vôlei e futsal.


Para o permissionário do quiosque do local, Severo Sérgio Marinho, o local está totalmente transformado. “A praça estava descuidada, a gente mesmo fazia a manutenção como podia. Essa reforma é uma conquista para nós, hoje o local tem outro aspecto, muito mais convidativo.”


Durante a entrega do benefício o prefeito Carlos Amastha destacou o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e
Serviços Públicos. “Tudo foi feito com cuidado, prestando atenção nos detalhes para entregar à população um espaço bonito. Vamos fazer dessa praça modelo para as outras quadras”.


Sobre a reforma, o presidente da Associação dos Moradores da quadra 1004 Sul, Pedro Gomes ressaltou, “há muitos anos essa praça não recebia nenhum tipo de revitalização e vamos fazer nossa parte na parceria, vamos responder, zelando por esse local onde foi investido recurso público, dinheiro nosso.”

 

Comentários (0)