Seisp vai urbanizar pontos de ônibus e instalar banheiros químicos nas estações

Secretário Marcílio Ávila apresentou protótipo de como ficarão os pontos de ônibus após urbanização e recuperação. Estações serão dotadas com banheiros químicos

Prefeito vistoria pontos de ônibus
Descrição: Prefeito vistoria pontos de ônibus Crédito: T1 Notícias

O prefeito Carlos Amastha visitou no fim da tarde de ontem, quinta-feira, 13, na Arca, em Taquaralto, o protótipo dos pontos de ônibus a serem recuperados pela Seisp –Secretaria de Infra Estrutura e Serviços Públicos.

 

“Vamos recuperar, urbanizar, colocar o calçamento com intertravado onde não tem e colocar banheiros químicos nas estações. Ainda não é o ideal mas vamos melhorar no que for possível, de imediato, as condições de uso destes terminais para a população que utiliza”, antecipou o secretario da pasta, Marcílio Ávila ao T1 Notícias.

 

Tapa buracos

 

O secretario confirmou ainda que a Operação Tapa Buraco nos pontos mais críticos da cidade continuará em andamento durante todo período chuvoso. “Sabemos que tapa num dia e abre com três dias de chuva, mas não podemos deixar de fazer esta manutenção, para que o cidadão não sofra maiores prejuízos”, explica Marcílio.

 

As obras definitivas no entanto é que vão resolver o problema da malha viária da capital. “Nossa programação para este ano é grande. Vamos anunciar um pacote de obras, incluindo pavimentação, no mês de aniversário da cidade, que é justamente quando inicia o período de estiagem”, finalizou.

Comentários (0)