Sem falhas, Prefeitura de Araguaína divulga resultado do concurso

A Prefeitura de Araguaína divulgou o resultado do concurso público para o Quadro Geral do Município, realizado no dia 29 de abril e que contou com a participação de 16,7 mil candidatos. A homologação do resultado havia sido adiada por suspeitas de ir

Já está disponível no portal da Prefeitura de Araguaína (http://www.araguaina.to.gov.br/Conteudo/Concurso2012.aspx) , o resultado final do concurso do Concurso Público para o Quadro Geral realizado no dia 29 de abril.

O concurso teve ao todo, 16.797 inscritos para 39 cargos dentre eles: agente comunitário de saúde, agente ambiental, auxiliar de serviços gerais, engenheiro ambiental, professor, vigilante, técnico agrícola, médico e biomédico entre outros

A homologação do resultado havia sido suspensa pela Comissão do concurso para apurar a possibilidade de falhas em algumas das etapas do certamente.

Não houve falhas

Segundo o presidente da Comissão do Concurso Público, Jorge Mendes Ferreira Neto, a análise visou segurança jurídica e lisura do certame. “Após suspensão quanto a homologação do certame e diante do envio dos documentos solicitados junto ao Instituto Ludus, apuramos em longa e exaustiva análise técnica jurídica, não haver nenhuma irregularidade ou ato que ensejaria  a anulação do concurso público”.

Nos últimos três anos, a Prefeitura de Araguaína realizou dois concursos públicos, um em 2009 e o outro em 2010. Ao todo 837 candidatos aprovados nestes concursos já foram nomeados e tomaram posse, como servidores efetivos, nos quadros da administração pública municipal.

(Com informação da Ascom)

Comentários (0)