Semana começa com limpeza urbana e diversos serviços em toda cidade

Já a retirada de entulhos está ocorrendo nas quadras Arso 121 e Arno 33, Avenida NS-02, Parque Cesamar e Teotônio Segurado.

Roço na 1.404 Sul em Palmas
Descrição: Roço na 1.404 Sul em Palmas Crédito: Divulgação

Os serviços de manutenção de paisagismo e limpeza no Plano Diretor e na Região Sul e Norte de Palmas não param. Nesta segunda-feira, 05, as equipes começaram os trabalhos de roço costais e com tratores na Arse 141, na Avenida Teotônio Segurado, próximo a Ulbra, na Arso 44, Taquari, NS-10, Taquaralto, Arso 103 e Arso 54.

 

Já a retirada de entulhos está ocorrendo nas quadras Arso 121 e Arno 33, Avenida NS-02, Parque Cesamar e Teotônio Segurado, que também está recebendo capina, varrição manual e pintura de meio fio. Os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciaram também os trabalhos de reforma do material da Páscoa e iluminação.

 

Estão sendo feitas ainda podas de árvores na praça da Arso 62 e Avenida LO-11, que também está recebendo poda de grama e rastelamento. Esse mesmo serviço está sendo realizado no Parque Cesamar, LO-04, LO-01, jardim Aureny III e na Arso 62.

 

O Parque Cesamar também está recebendo as equipes de limpeza com giro zero. Eles trabalham também nas Avenidas NS-01 e 03 e na Arso 62. Já na Avenida LO-05 está à equipe de manutenção predial.

 

E para manter a cidade limpa e bonita, os servidores da Infraestrutura estão realizando rebaixamento e paisagismo na LO-11, na Avenida Tocantins e coroamento na Avenida Teotônio Segurado. Ao todo são 238 servidores espalhados pela cidade realizando os trabalhos, que continuam durante toda a semana.

Comentários (0)