Seminário de Finanças do Sebrae ocorre nesta quarta, 16, com jornalista da Globo News

A transmissão será feita através do canal do Youtube do Sebrae Tocantins

Crédito: Divulgação

Apresentar ao empresário tudo o que é preciso saber de finanças para superar e crescer em tempos de crise. Este é o objetivo do Seminário de Finanças que acontece nesta quarta-feira, 16, às 19 horas pelo canal do Youtube do Sebrae Tocantins.



A palestra será ministrada pela jornalista de economia da Globo News, Juliana Rosa, que abordará o tema “Finanças, você sabe?” O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/3hgALFp.



O gerente do Sebrae em Palmas, Wolney Nóbrega, afirma que o evento foi proposto por conta do momento em que os empresários estão vivendo em decorrência da crise econômica causada pelo coronavírus.



“É preciso se adequar ao novo cenário econômico do país, fazer uma gestão financeira eficaz para garantir a sustentabilidade do negócio. Por isso, a educação financeira é uma área extremamente importante para ajudar o empresário durante a crise. A jornalista Juliana Rosa é bem experiente no assunto e trabalhará o tema de forma didática e simples”, explicou, Wolney Nóbrega.



Sobre a Palestrante



Juliana Rosa é jornalista de economia há 20 anos, foi apresentadora durante 2 anos, do programa diário Conta Corrente, na Globonews, que recebeu 2 prêmios da Maxpress/Jornalistas&Cia de programa de economia mais admirado da TV. Atualmente, é colunista na Globonews, onde traz uma nova linguagem para suas colunas diárias, aproximando as notícias de economia da vida das pessoas.

 

Comentários (0)