Semus promove ação em Palmas para vacinar profissionais de saúde nesta terça e quinta

Nesta terça-feira a vacinação ocorrerá na Unidade de Saúde da Família (USF) da Arso 41 (403 Sul), das 17h às 21h. Já na quinta-feira, 15, a imunização será no ginásio da Ulbra, das 9h às 17h

Crédito: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) realiza mais duas ações de vacinação contra a Covid-19 voltadas para profissionais da saúde nesta terça-feira, 13, e na quinta-feira, 15. Podem ser vacinados, com primeira ou segunda dose, trabalhadores que estão inclusos nas listas enviadas pelas instituições.

 

Nesta terça-feira, a vacinação ocorre na Unidade de Saúde da Família (USF) da Arso 41 (403 Sul), das 17h às 21h. Já na quinta-feira, 15, a imunização será no Ginásio da Universidade Luterana do Brasil (Ceulp/Ulbra), localizado na Avenida Teotônio Segurado, das 9h às 17h. Na instituição, a vacinação ocorrerá em parceria com os acadêmicos de enfermagem.

 

Para se vacinar, o profissional deve comparecer aos locais munidos de seus documentos pessoais (RG) e CPF) e cartão de vacina. No caso de segunda dose, o trabalhador deve levar o cartão de vacina com a data da primeira dose. É necessário que o intervalo entre 21 e 28 dias seja respeitado, para a aplicação da segunda dose da CoronaVac e 90 dias para a segunda dose da Oxford/AstraZeneca.

 

Vacinação

 

Em Palmas, já foram aplicadas 29.579 doses das vacinas contra a Covid-19, 21.131 da primeira dose e 8.448 da segunda dose. Informações sobre o andamento da imunização contra a Covid-19 podem ser acessadas no site Vacina Já.

Comentários (0)