Senai Araguaína oferece 228 vagas em quatorze cursos gratuitos

O SENAI oferece ainda cursos em outras áreas com valor reduzido. Para mais informações a instituição está localizada na Av. Dom Emanuel nº 1347, Bairro Senador ou pelo telefone 3411-8885.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Araguaína oferece durante essa semana, 228 vagas em 14 cursos gratuitos nas principais áreas de atuação da instituição no município.

Na área de informática é oferecido o curso de operador de microcomputador. Já na área de moda, as opções de cursos são de costureiro em malha, em tecido plano e em peças íntimas. Há ainda o curso de padeiro completo.

Voltados para a construção civil, são oferecidos os cursos de pintor de obras, pedreiro e instalador hidráulico. Algumas turmas iniciam as aulas no final de janeiro e outras no início de fevereiro.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente no SENAI em Araguaína, portando cópia dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de endereço, para que possam se inscrever. Não haverá seleção e a inscrição ficará disponível até as vagas serem totalmente preenchidas.


 

 

Comentários (0)