Senai e prefeitura de Porto Nacional assinam parceria na terça

O SENAI assina termo de cooperação com prefeitura de Porto Nacional na próxima terça-feira, 23. A parceria tem o objetivo de ampliar a oferta de cursos técnicos no estado do Tocantins.

 

Com o objetivo de ampliar a oferta de cursos técnicos no estado do Tocantins, o Serviço Social da Indústria – SENAI assina nesta terça-feira, 23, um termo de cooperação com a prefeitura de Porto Nacional. O evento será realizado no Posto Avançado do SENAI, em Porto Nacional, a partir das 09h.

 

Na unidade, serão oferecidos cursos de capacitação de profissionais para a indústria, com atendimento aos industriários e à comunidade em geral, ministrando cursos nas diferentes modalidades de educação profissional. Também será inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social que funcionará no mesmo prédio do Posto do SENAI, cedido pela prefeitura.

 

Na ocasião, a diretora regional do SENAI, Raimunda Tavares, assina o termo juntamente com a gerente do Centro de Treinamento do SENAI de Palmas, Michelly Simões e o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade.

 

Comentários (0)