Senai entrega certificados profissionais em Jaú do Tocantins

Ao todo foram entregues 40 certificados aos concluintes dos cursos de Modelagem e Confecção em Malha (120 horas/aula) e Assistente Administrativo (160 horas/aula) no município de Jaú do Tocantins.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, de Gurupi certificou, no último dia 24, uma turma de 40 alunos concluintes dos cursos de Modelagem e Confecção em Malha (120 horas/aula) e Assistente Administrativo (160 horas/aula) no município de Jaú do Tocantins.


Realizados por meio da parceria firmada entre o Senai e a Prefeitura Municipal, os cursos levaram novas perspectivas profissionais para os alunos beneficiários de programas sociais e da comunidade em geral.


A consultora de mercado do Senai Gurupi, Ellen Goveia, conta que a Prefeitura de Jaú do Tocantins está em constante parceria com o Senai para levar educação profissional para o município. “Essa parceria tem permitido que o Senai leve educação profissional para o município. Nesse ano já realizamos três cursos e vamos iniciar no mês de setembro mais dois cursos na área de Tecnologia da Informação”, finalizou.


(Da assessoria)

 

Comentários (0)