Palmas, Tocantins -
Em Gurupi

Senai está com inscrições abertas para treze cursos de qualificação profissional

Interessados podem procurar a unidade SENAI de 8h às 12h e de 14h às 20h. Curso de Instalador Hidráulico é gratuito
- Atualizada em
Senai Gurupi Divulgação

Treze cursos de qualificação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Gurupi, estão com matrículas abertas nas áreas de alimentação, elétrica, informática, classificação de grãos, climatização e Normas Regulamentadoras (NR’s). Entre as opções, o curso de Instalador Hidráulico será ofertado gratuitamente tendo como pré-requisito ter mais de 18 anos e ter concluído a 4ª série do Ensino Fundamental.

 

A carga horária varia de 8 a 300 horas. Cada opção de curso possui pré-requisitos, como escolaridade e idade mínima, que podem ser conferidos no site cursos.senai-to.com.br no qual também pode ser feita a pré-inscrição. Os cursos proporcionam a inserção no mercado de trabalho e a geração de renda. Opções como o de Fabricação de Bombons e Trufas, por exemplo, podem ser feitos de forma rápida (20 horas) já atendendo à demanda crescente do produto no período da páscoa.

 

Matrículas

 

Os documentos necessários para realizar a matrícula são RG, CPF, comprovante de endereço e, quando exigido pelo curso, comprovante de escolaridade.  Para o estudante menor de idade, pede-se ainda a presença e os documentos do responsável. Informações sobre os pré-requisitos, valores, formas de pagamento e datas estão disponíveis no site do SENAI e no Serviço de Atendimento Cliente da Unidade. O telefone para contato é (63) 3311-1150 / 1173.

 

Confira a relação de cursos:

 

Notícias sobre:

fieto senai gurupi