Seplag rescinde contrato de mais de 150 servidores auxiliares da Infraestrutura

A Secretaria de Planejamento (Seplag) rescindiu o contrato de 152 trabalhadores dos cargos de auxiliar de paisagismo e arborização e de auxiliar de serviços gerais. Outros 22 são do Desenvolvimento...

Trabalhadores tiveram contratos rescindidos
Descrição: Trabalhadores tiveram contratos rescindidos Crédito: Antônio/Secom
Mais de 150 servidores tiveram seus contratos rescindidos com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). Todos ocupavam os cargos de auxiliar de paisagismo e arborização e de auxiliar de serviços gerais. 
 
 
A rescisão do contrato com os trabalhadores foi divulgada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 14, e lista os nomes de 152 servidores dos referidos cargos. No entanto, a rescisão do contrato dos servidores é retroativa: data a partir de 9 de julho de 2014, na última quarta-feira.
 
 
A publicação diz que "PORTARIA/SEPLAG Nº 797, DE 11 DE JULHO DE 2014.O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições, conferidas por meio do artigo nº 23 da Lei nº 1.954 de 1º de abril de 2013, que dispõe sobre a Reorganização Administrativa do Poder Executivo de Palmas, combinado com o Decreto nº 677, de 18 de dezembro de 2013 e OFICIO/SEISP/GAB/Nº 1.100/2014, resolve RESCINDIR, os contratos de trabalho dos servidores adiante relacionados, lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, nos cargos especificados abaixo, a partir de 9 de julho de 2014".
 
 
A Secretaria de Planejamento e Gestão, pasta de Adir Gentil, também rescindiu contrato de mais 22 servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a partir de 6 de julho de 2014. São pedagogos, assistentes administrativos, educadores sociais e auxiliar de serviços gerais. 
 
 
A lista completa dos servidores que tiveram seus contratos rescindidos pode ser conferida no arquivo anexo abaixo.
 
 
A equipe do Portal T1 Notícias aguarda uma nota da Secretaria de Infraestrutura. A equipe também tentou contato com o secretário Adir Gentil, mas as ligações não foram atendidas. 

Comentários (0)