Serviços de limpeza avançam em Palmas: divulgado cronograma de 25 a 30 de março

Os serviços programados compreendem roçagem mecanizada, retirada de entulhos e galhadas, capina, varrição e manutenção de paisagismo dos canteiros centrais, avenidas, parques e praças da Capital

Crédito: Divulgação Seisp

Seguindo o ritmo intenso em ações de limpeza urbana na Capital, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) divulga cronograma de atividades para os dias 25 a 30 de março. Os serviços programados compreendem roçagem mecanizada (tratores e máquinas costais), retirada de entulhos e galhadas, capina, varrição e manutenção de paisagismo dos canteiros centrais, avenidas, parques e praças de Palmas.

 

Nã região noroeste do Plano Diretor, as Arnos, estão programados os serviços de roçagem e retirada de entulhos nas quadras ACSU-NO 70, Arno 71, Arno 72, Arno 73 e setor Lagor Norte. Na região nordeste, as Arnes, as quadras ACSU-NE 70, Arne 71, Arne 72, Arne 73, ASR-NE 75, ACSU-NE 60, Arne 61, Arne 63, Arne 64 recebem os cuidados de limpeza urbana da Prefeitura durante a semana. Nas Avenidas Palmas Brasil Norte e LO-12 estão programadas as atividades de capina e varrição.

 

Na região sudoeste do Plano Diretor, as Arsos, a força-tarefa de limpeza urbana será realizada nas quadras Arso 22, Arso 23, Arso 33, Arso 41, ACSU-SO 60, Arso 61, Arso 101 e Arso 111. Nessas quadras serão realizados a roçagem mecanizada e retirada de entulhos e galhadas. Na mesma região, as Avenidas NS-01, NS-03, LO-03 e LO-25 receberão os cuidados de capina e varrição.

 

As ruas paralelas à avenida principal do Jardim Taquari e setor Lago Sul recebem os serviços de roçagem. Da mesma forma, o setor Morada do Sol I, marginal da TO-050 e Avenida Tocantins, em Taquaralto, estão na programação. Os Jardins Aureny I, II e III, Santa Fé IV e Bela Vista fazem parte da agenda de retirada de entulhos desta semana.

 

A manutenção do paisagismo está agendada para as Avenidas NS-01, NS-02, LO-04, LO-11, ASR-SE 75 e Praia da Graciosa. As praças da quadras Arso 62, Arse 21, Arso 32, Arso 42, Arso 23 e Arno 13 recebem os cuidados das equipes de parques e jardins da Prefeitura. Os serviços de manutenção e conservação desses espaços compreendem roçagem, capina, varrição, poda e retirada de galhadas e verificação dos playgrounds infantins. No Parque dos Povos Indígenas e Parque Cesamar, os serviços de paisagismo são realizados rotineiramente.

 

Os serviços de limpeza urbana executados na Capital são elaborados conforme planejamento operacional da Seisp. Alterações no cronograma podem acontecer em função das condições climáticas. Caso aconteça, os serviços são reprogramados e atendidos normalmente.

 

Solicitações

 

A Prefeitura disponibiliza o telefone 2111-0627 para solicitações de limpeza urbana na Capital. Outro canal de registro de demandas da população é a Ouvidoria Municipal através do telefone 0800 64 64 156, ou no site http://ouvidoria.palmas.to.gov.br/ouvidoria/.

Comentários (0)