Palmas, Tocantins -
Feriado

Serviços públicos administrativos do Município de Palmas não funcionam nesta sexta

Os serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como a Guarda Metropolitana e divisões, além das equipes de fiscalização de trânsito, estarão à disposição para segurança dos palmenses
- Atualizada em
Expediente será retomado na segunda-feira, 15 Aline Batista

Nesta sexta-feira, 12, feriado nacional em celebração ao Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, as repartições públicas de Palmas estarão fechadas para atividades administrativas, retornando à normalidade na segunda-feira, 15, conforme horário especial decretado pela gestão das 13 às 19 horas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o feriado.

 

O Parque Cesamar manterá o horário de funcionamento das 5 às 23 horas e deve receber muitos visitantes que aproveitaram o feriado em meio à natureza.

 

Escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (Cmeis) também estarão fechados no feriado. Os serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como a Guarda Metropolitana e divisões, além das equipes de fiscalização de trânsito, estarão à disposição para segurança dos palmenses.