Servidor da Escola Francisca Brandão, Thiago Gonçalves morre aos 24 anos

A morte foi divulgada pela Secretaria Municipal da Educação. Thiago trabalhava como auxiliar de serviços gerais na unidade escolar e faleceu nesse domingo, 12

Crédito: Divulgação/Semed

Faleceu no último domingo, 12, o servidor da Secretaria Municipal da Educação (Semed), Thiago Gonçalves da Silva, aos 24 anos. A informação foi divulgada pela pasta, por meio de nota de pesar. Thiago estava lotado na Escola Municipal Francisca Brandão desde março deste ano, exercendo a função de auxiliar de serviços gerais.

 

A Semed não divulgou a causa da morte. Thiago era solteiro e não deixa filhos.

 

A nota da Semed externou profundo pesar pelo falecimento do servidor. "A secretaria se solidariza com a família e amigos de Thiago e lamenta essa perda irreparável, confiando que Deus conforte os seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança".

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota de Pesar - Secretaria Municipal da Educação

 

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) externa o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Thiago Gonçalves da Silva, ocorrido neste domingo, 12, a causa ainda é desconhecida.

 

Thiago era servidor contratado e estava lotado na Escola Municipal Francisca Brandão desde março, na função de auxiliar de serviços gerais. Ele tinha 24 anos, era solteiro e não deixa filhos.

 

A Secretaria se solidariza com a família e amigos de Thiago e lamenta essa perda irreparável, confiando que Deus conforte os seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança.

Comentários (0)