Servidora da Saúde de Palmas e mais três da família morrem em acidente em Goiás

A servidora da Saúde de Palmas Rosilene Laranjeira, seu marido, seu filho e sua mãe foram vítimas fatais de um trágico acidente de carro ocorrido na BR-153, próximo a Ceres

Servidora Rosilene Laranjeira
Descrição: Servidora Rosilene Laranjeira Crédito: Divulgação

Neste domingo, 14, a servidora da Saúde de Palmas Rosilene Laranjeira, seu marido, seu filho e sua mãe foram vítimas fatais de um trágico acidente de carro ocorrido na BR-153, próximo a Ceres, no estado de Goiás. A Secretaria da Saúde de Palmas (Semus) expressou, por meio de nota, profundo pesar.

 

De acordo com um portal de Goiás, uma colisão frontal entre o veículo em que estava a família de Rosilene e um caminhão tirou a vida dos quatro no km 268, município de Nova Glória. O acidente aconteceu no início da tarde e seis pessoas estavam no carro. Além dos óbitos, um adulto e uma criança foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro, para não bater na traseira de uma carreta, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro da família, um modelo Hyundai HB20, que seguia no sentido contrário.

 

Rosilene Laranjeira

 

Trabalhadora do Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas há mais de 15 anos, Rosilene, conforme a  Semus, sempre foi muito dedicada ao trabalho, querida por todos os colegas de profissão e deixará saudades. A servidora exercia a função de técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e saiu de férias neste domingo, 14, quando aconteceu o acidente.

  

"É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura partida da Rosilene, seu esposo, filho e mãe. Nos solidarizamos com as famílias e seus amigos, nos colocamos à disposição  e pedimos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, expressou o secretário de Saúde, Daniel Borini.

 

O velório e o sepultamento irão ocorrer em Colinas do Tocantins, cidade natal de Rosilene e de seus familiares.

Comentários (0)