Servidora pública aposentada falece após abdominoplastia em Araguaína

A paciente havia sido internada na última segunda-feira, 6, para passar por uma cirurgia plástica conhecida como abdominoplastia

Cirurgia plástica era um sonho de Regina
Descrição: Cirurgia plástica era um sonho de Regina Crédito: Divulgação

A servidora pública aposentada Regina Pereira Melo, de 62 anos, faleceu ontem, 9, em um hospital particular de Araguaína, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. A paciente havia sido internada na última segunda-feira, 6, para passar por uma cirurgia plástica conhecida como abdominoplastia.

 

Após o procedimento, Regina teria sentido fortes dores na região do abdômen e passou por nova cirurgia para que o médico verificasse eventuais complicações, mas nada de errado teria sido encontrado. Do centro cirúrgico a paciente foi encaminhada à UTI, onde faleceu.

 

A morte da servidora é investigada pela Polícia Civil, que solicitou ao hospital o prontuário médico de Regina. O médico responsável pelo procedimento estético e dois familiares da paciente já prestaram depoimentos à polícia. Conforme apurado pelo T1, Regina havia contado a amigos e familiares que esta cirurgia era um grande sonho que ela estava realizando.

 

O médico teria informado à polícia que todos os exames pré-operatórios foram realizados, que a paciente tinha boa saúde e não apresentava riscos. A cirurgia teria durado cinco horas e Regina passava bem, até começar a sentir dores no dia seguinte.

Comentários (0)