Servidores da Educação realizam imersão para planejar próximos quatro anos

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação de Palmas realizam uma imersão nesta sexta-feira, 10, para definir um planejamento estratégico para o período 2013 /2016.

 

Nesta sexta-feira, 10, acontece na sede social da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) a 'Imersão' para todos os técnicos e demais servidores do administrativo da Secretaria Municipal da Educação de Palmas. O evento se inicia às 8 horas, com encerramento previsto para às 17 horas. A 'Imersão' é um momento de reflexão, estudo e construção do conhecimento do planejamento estratégico da Secretaria Municipal da Educação de Palmas (Semed) para o período 2013 /2016. 
 
Devido à "Imersão", nesta sexta-feira não haverá atendimento ao público na sede da Semed. Para o gerente de Formação Permanente da Semed, professor Luciano Coelho, essa ocasião é uma oportunidade para que todos conheçam e absorvam o Planejamento Estratégico da Educação da Capital para a gestão 2013/1016. “A absorção desse planejamento é fundamental para que sua execução aconteça com excelência”, afirmou Coelho.
 
Para a secretária Municipal da Educação, professora Berenice Barbosa, esse é um momento muito importante. “É a oportunidade de socialização dos projetos da educação para a atual gestão entre todos os servidores da Semed”, comentou.
 
As atividades se iniciarão com um café da manhã, que será servido a todos os presentes, seguido do momento de acolhida, abertura oficial com a fala da secretária Berenice, do secretário executivo Samuel Bonilha e a apresentação das diretorias da Semed.
 
Haverá também uma palestra a ser ministrada pela professora Darilene, com o tema “Alfabetização, letramento e infância”. Em seguida, haverá uma palestra ministrada pelo prefeito Carlos Amastha, com o tema “Educação Empreendedora”. Durante a Imersão e no encerramento das atividades no período matutino será servido almoço, simultaneamente a um momento cultural com o cantor Dorivan. No período da tarde será o momento da apresentação do Plano de Gestão.
 
 

Comentários (0)