Servidores de Porto Nacional recebem salário adiantado nesta sexta, 24

A decisão tomada pelo prefeito foi bem recebida pelos servidores

A dupla gospel Daniel e Samuel abriram o circuito Beira Rio
Descrição: A dupla gospel Daniel e Samuel abriram o circuito Beira Rio Crédito: Ascom Porto Nacional

Por determinação do prefeito Joaquim Maia, o pagamento dos servidores municipais foi adiantado para esta sexta-feira, 24. “Determinei que o pagamento do salário dos servidores fosse feito ontem, na sexta, 25, após analisar alguns fatores. Como temos o propósito de efetuar o pagamento no dia 1º de cada mês, vimos que este dia cairá na quarta-feira de Cinzas e os dias que o antecedem está decretado como ponto facultativo na administração. Além disso esse mês de fevereiro tem apenas 28 dias. Somados todas essas particularidades ainda entendemos que é um período em que muitas famílias programam viagens ou recebem visitas e tendo o seu salário em caixa fica mais fácil se programarem.” Explicou Joaquim Maia.

 

Organização

Para que o Carnafolia pudesse ser o sucesso que se apresenta, o prefeito Joaquim Maia determinou, desde que assumiu em 1º de janeiro, vária ações como a retirada da velha arquibancada do Kart, que vinha servindo de ponto para usuários de drogas, um mutirão da limpeza por toda a cidade, com um reforço especial na Orla, operação tapa-buraco, e manutenção na iluminação pública. Ações que seguirão por toda a sua administração. “Fizemos em ritmo de mutirão serviços essenciais para a comunidade, como a limpeza pública e o tapa-buraco. Esse ritmo acelerado foi para que chegássemos no período de carnaval com a cidade pronta para receber os foliões que optarem por brincar o carnaval em nossa cidade. Mas são serviços que faremos ininterruptamente, pois queremos Porto Nacional sempre arrumada para os portuenses.” Afirmou Joaquim Maia.

 

Hoje no Circuito Beira Rio

Hoje no palco principal estará a animação da banda Saia Rodada, com o show Saia Elétrica. Um show que irá fazer os foliões tirarem os pés do chão. Antes, às 20h, a Orquestra Porto Big Band estará animando com marchinhas carnavalescas. O dia amanheceu embalado pelo som dos Tambores do Tocantins, com os Bonecos Gigantes e a Boiúna nas ruas do centro comercial da cidade.

Comentários (0)