Servidores do Palacinho morrem em acidente após carro bater em árvore na Capital

O condutor do veículo, Josivaldo Rufino, morreu no local, e Irinaldo Napoleão de Almeida foi encaminhado para o HGP, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu

Crédito: Divulgação/CBMTO

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio, na BR-010, na altura da Distribuidora Coca-Cola, em Palmas, tirou a vida dos servidores do Palacinho, Irinaldo Napoleão de Almeida e de Jocivaldo Rufino de Freitas, após o carro que estavam colidir com uma árvore, na tarde de quinta-feira, 29.

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30 e os socorristas foram acionados. A equipe constatou, com apoio de um médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), o óbito do motorista do carro, Josivaldo Rufino. Irinaldo, que estava no banco de carona, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu.

 

As duas vítimas eram servidores públicos da Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins. O Secretário-Executivo da Governadoria emitiu nota de pesar pelas mortes, enfatizando que Irinaldo e Josivaldo deixam "entre seus colegas de trabalho a amizade e o comprometimento com o serviço público". Confira na íntegra:

 

Nota de pesar pela morte de Irinaldo Napoleão de Almeida e de Jocivaldo Rufino de Freitas

 

Com tristeza e pesar recebi a notícia da morte dos servidores públicos da Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins, Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas, na tarde desta quinta-feira, 29, vítimas de um trágico acidente automobilístico no perímetro urbano da rodovia BR-010, em Palmas.

 

Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas eram servidores públicos estaduais e trabalhavam no Palacinho. Deixam entre seus colegas de trabalho a amizade e o comprometimento com o serviço público.

 

Neste momento de tristeza, rogamos ao nosso eterno e bondoso Deus que console os corações enlutados de seus familiares, amigos e colegas de trabalho que, sem dúvida, sentem a partida repentina de Irinaldo Napoleão de Almeida e de Jocivaldo Rufino de Freitas.

 

Divino Allan Siqueira

Secretário- Executivo da Governadoria do Tocantins

Comentários (0)