Servidores selecionados para bolsas de pós-graduação devem matricular até amanhã

A matrícula deverá ser feita na sede do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (Ibet), localizada à Quadra 404 Sul

Crédito: Divulgação

O resultado definitivo da Seleção de Servidores Bolsistas para a Formação Profissional Pós-graduação Lato Sensu em Direito Tributário foi publicada na edição desta segunda-feira, 19, do Diário Oficial, e também pode ser conferido no site da Escola de Governo de Palmas. Os selecionados têm somente esta terça e quarta, 20 e 21 de agosto, para efetuarem matrícula, que deverá ser feita na sede do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (Ibet), localizada à Quadra 404 Sul, Alameda 08, Lote 1, Quadra 1-A, Sala 1. As aulas estão agendadas para começarem nesta sexta-feira, 23, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM).

 

Foram disponibilizadas 15 bolsas, sendo cinco integrais para os primeiros servidores classificados e dez parciais, com 50% de desconto no valor cheio da mensalidade do curso. Mas aqueles que não foram classificados dentro das vagas das bolsas ofertadas poderão utilizar o desconto de 20% concedido pelo Ibet aos servidores da Prefeitura de Palmas, até o limite máximo de alunos permitidos na turma do módulo matriculado.

 

O curso tem duração de cinco semestres, correspondendo a um total de 30 meses, e será oferecido na modalidade presencial, com carga horária de 390 horas, sendo composto por 16 disciplinas.

 

Seleção

 

O processo seletivo foi realizado por meio de parceria entre o IVM e o Ibet e não tem transferência de recursos. O objetivo é capacitar servidores públicos para atuarem como agentes da melhoria da gestão de políticas públicas relacionadas à questão tributária, trazendo eficiência e eficácia na prestação dos serviços públicos ofertados.

 

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (63) 3212-7159 e 99218-9533.

Comentários (0)