Sesc abre curso intensivo para pré-vestibular da Unitins

O Intensivão foi totalmente estruturado para o exame da Unitins, cujo edital já está publicado. As aulas encerram no dia 14 de novembro.

Os candidatos a ingressar na Fundação Universidade do Tocantins podem se preparar com o Sesc. As inscrições para o Intensivão Unitins já estão abertas e as aulas começam no dia 28 de outubro, no Centro de Atividades do Sesc, em Palmas. As vagas são limitadas e para o período noturno.

O Intensivão foi totalmente estruturado para o exame da Unitins, cujo edital já está publicado. “Os professores e equipe estão empenhados para proporcionar uma revisão de conteúdos com a mesma qualidade que sempre oferecemos em nossos cursos”, explica o analista responsável pelo pré-vestibular, Francisco Damiana. As aulas encerram no dia 14 de novembro. Para se informar sobre os valores, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (63) 3212- 9955 ou 3212-9957.

As inscrições para o vestibular da Unitins seguem até o dia 20 de outubro e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.unitins.br. A seleção é para compor turmas do primeiro semestre de 2014.

 

Pré-vestibular

O Sesc tem o compromisso de oferecer educação de qualidade à sua clientela, como caminho essencial para levar o trabalhador do comércio de bens e serviços e seus familiares a uma melhor qualidade de vida. São oferecidas aulas de pré-vestibular em Palmas em turmas matutino, vespertino e noturno e, em Gurupi, aulas no período noturno.

 

Serviço

Intensivão da Unitins

Data: 28/10 a 14/11

Local: Centro de Atividades do Sesc Palmas

Período das aulas: Noturno

Informações: 3219-9104 ou 3212-9903

 

Comentários (0)