Sesc apresenta novidades sobre unidade de Araguaína

O evento será às 8h30 no Centro Educacional. Já a apresentação da maquete do novo prédio será no dia 20, às 8h30, no Centro Educacional.

Para atender melhor o público araguainense, o Sesc vai construir um novo prédio para abrigar o Centro Educacional e o Centro de Esportes e Lazer – CEL. Na próxima terça-feira, 20, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Hugo de Carvalho, irá apresentar à comunidade local uma maquete da nova sede de Araguaína. 

 

 

Dentre as novidades, o presidente destaca o aumento do número de salas de aula e uma academia. “Com a nova sede poderemos atender mais clientes, em especial nosso público alvo, os comerciários”, explica Hugo de Carvalho. 

 

Além da academia, a nova unidade terá também diversos espaços diferentes, o que vai atrair um público diversificado. Atualmente, o Sesc em Araguaína atende cerca de 1600 pessoas. A nova estrutura está sendo construída no Jardim América, local de fácil acesso na cidade. 

 

“Sem falar que esse prédio trará à comunidade de Araguaína uma opção a mais de lazer, que será o clube durante os finais de semana”, complementa o presidente.

 

“Educação, esporte, lazer e qualidade de vida é o que oferecemos por meio do Sesc. Com esse novo prédio, acreditamos que toda a comunidade de Araguaína, de crianças a idosos, serão beneficiados”, afirma a supervisora da unidade de Araguaína, Elizângela Reis.

 

 

Serviço

Apresentação da maquete da sede de Araguaína
Data: 20/11
Local: Centro Educacional.
Horário: 8h30
Informações: (63) 3415-3938

 

 

 

Comentários (0)