Sesc lança nova versão do App gratuito para alunos das academias no Tocantins

O aplicativo que permite à pessoa matriculada em uma das academias nas unidades de Palmas, Araguaína e Gurupi, acompanhar pelo celular os seus treinos.

Crédito: Divulgação

Buscando sempre melhor atender o trabalhador do comércio, seus dependentes e o público em geral, o Sesc Tocantins acaba de disponibilizar a nova versão do App Sesc TO Treino, um aplicativo que permite à pessoa matriculada em uma das academias nas unidades de Palmas, Araguaína e Gurupi, acompanhar pelo celular os seus treinos. O App é totalmente gratuito, fácil e rápido de baixar.

 

Vale lembrar que o aplicativo não está fazendo nenhum tipo de agendamento no momento, seja para a prática de atividades físicas ou para avaliação física, em face do quadro de pandemia que atinge o país. Todo e qualquer agendamento de atividade física continua sendo feito no site do Sesc Tocantins www.sescto.com.br na aba Espaço do Cliente. Informações pelos telefones (63) (63) 3212-9925 (Palmas), (63) 3416-0121 (Araguaína), e (63) 3301-2102 (Gurupi).

 

Disponibilizado gratuitamente desde fevereiro do ano passado, App Sesc TO Treino é mais uma facilidade para os clientes Sesc manterem uma boa saúde e uma ótima qualidade de vida. Sua nova versão foi totalmente otimizada no sentido de oferecer agilidade e rapidez no carregamento dos treinos. “A nova versão do aplicativo das academias do Sesc Tocantins conta com um novo lay-out, oferecendo mais agilidade e rapidez no carregamento dos treinos.
Com essa nova versão do App, além de oferecer mais segurança para o usuário, o aplicativo permite que o aluno possa acompanhar sua avaliação física com informações claras e de fácil compreensão,” destaca Marco Aurélio Araujo Leal, Assessor de Tecnologia da Informação do Sesc Tocantins.

 

Como baixar o App no seu celular

 

Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular, fazer a busca pelo nome do App que é: Sesc TO Treino e, encontrando-o, realizar o download. O App encontra-se disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS.

 

O novo aplicativo permite que o cliente Sesc possa acompanhar os treinos cadastrados pelos professores; visualizar as suas avaliações físicas, inclusive com recursos gráficos; e receber as notificações como avisos, comunicados e orientações sobre a(s) atividade(s) física(s) da(s) qual(is) ele participa.

Comentários (0)