Sesc vai ofertar atendimento odontológico durante a Semana Cidadã em Araguaína

“Semana Cidadã – Sociedade, Meio Ambiente e Qualidade de Vida”, vai acontecer entre os dias 15 e 18 de outubro.

A próxima semana será de muita ação social para Araguaína. A população vai participar da “Semana Cidadã – Sociedade, Meio Ambiente e Qualidade de Vida”, que vai acontecer entre os dias 15 e 18 de outubro. O Sesc é parceiro do evento e vai ofertar 10 atendimentos odontológicos para os participantes da programação.

“Vamos oferecer os atendimentos de restauração completa para 10 pessoas que participarem da palestra ‘Qualidade de vida e o ambiente de trabalho diante da nova realidade tecnológica’, que vai acontecer no dia 16 de outubro”, conta a supervisora regional da unidade do Sesc de Araguaína, Elizângela Reis.

Local

A supervisora explica, ainda, que os participantes que ganharem o atendimento poderão procurar o Centro Educacional do Sesc em Araguaína a partir do dia 17 de outubro, onde as consultas serão realizadas.

Até o dia 18 de outubro, O TRT 10, em parceria com o Sesi, Senai, MPT, OAB, Sesc,  Faculdade Católica Dom Orione e o Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlo (Itpac), promove palestras, cursos profissionalizantes e oficinas para a população da cidade.

O objetivo do evento é promover ações sociais e de promoção à cidadania aos moradores do norte do estado do Tocantins, jurisdicionados pelo Foro Trabalhista de Araguaína.

Inscrições

O evento é aberto ao público, mas para participar das palestras desta edição da Semana Cidadã, os interessados deverão realizar inscrição pelo portal da Escola Judicial do TRT 10.

Serviço

Semana Cidadã

Data: 15 a 18 de outubro

Informações: (63) 3415-3844

Comentários (0)