SESI abre inscrições para 11 modalidades esportivas para crianças e adultos em Gurupi

O horário de atendimento da Unidade é das 08h às 12h e de 14h às 20h.

Crédito: Livia Santos

Quem busca qualidade de vida em Gurupi encontra no Serviço Social da Indústria (SESI) 11 modalidades esportivas para crianças e adultos com inscrições abertas. As atividades infantis, como o balé e natação, contemplam crianças a partir de 03 anos. Nas modalidades para adultos, como zumba fitness e hidro funcional, é necessário ter acima de 15 anos. Colaboradores e dependentes de trabalhadores da indústria e empresas associadas têm descontos nas modalidades.

 

Os adultos podem participar do GAP (glúteo, abdômen e perna), ABS (abdômen), natação adulto, treinamento funcional, aula de ritmos, hidro funcional e zumba fitness em diferentes horários. Para crianças estão disponíveis as modalidades de natação infantil (acima de 3 anos), treinamento funcional kids (a partir de 9 anos), balé Infantil e Baby Class (a partir de 3 anos). As atividades incentivam a coordenação motora, o fortalecimento dos músculos, ajudam na queima de calorias e incentivam a prática de esportes.

 

Os responsáveis devem entrar em contato na unidade do SESI para mais informações. Para realizar a matrícula, é preciso comparecer a unidade SESI, na Vila Alagoana, portando os documentos pessoais RG, CPF ou Certidão de Nascimento, além dos documentos dos responsáveis no caso da matrícula de crianças. O horário de atendimento da Unidade é das 08h às 12h e de 14h às 20h. Mais informações sobre os descontos, valores e horários também podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3311-1300/1150 (SAC). As vagas são limitadas.

 

 

 

 

Comentários (0)