SESI contrata professor de Física em Araguaína

A vaga possui os benefícios como a plano de saúde, com contrapartida do colaborador, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Crédito: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com processo seletivo aberto para a vaga de Professor de Física na Escola de Araguaína. Interessados devem possuir ensino superior completo – licenciatura em Física, experiência na área e enviar currículo para análise prévia, até o dia 26/05, para o e-mail:selecaosesieducacao@sistemafieto.com.br. O assunto do e-mail deve ser identificado como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 06/2019”.

 

A vaga exige experiência de, no mínimo, seis meses em docência na área de atuação e habilidades técnicas como Informática Básica e habilitação para ministrar aulas de Física. A seleção será realizada em três etapas, sendo elas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva.

 

A vaga possui os benefícios como a plano de saúde, com contrapartida do colaborador, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Para mais informações, é preciso acessar o Portal SESI (www.sesi-to.com.br) link Editais.

Comentários (0)