Sesi retoma atividades da Assessoria Esportiva em Palmas; inscrições estão abertas

Interessados podem agendar aula experimental na Unidade ou por meio do telefone (63) 3229-5600.

Crédito: Adilvan Nogueira

Estão abertas as inscrições para participar do grupo da Assessoria Esportiva do Serviço Social da Indústria (SESI) em Palmas que retoma as aulas nesta segunda-feira, 13, na Praça dos Girassóis. Quem deseja começar o ano melhorando a saúde e o condicionamento físico com atividades ao ar livre, pode garantir sua vaga em uma das duas turmas: 18h15 ou 19h15, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

 

A Unidade do SESI em Palmas está localizada na Quadra 104 Sul, Rua SE 05, Lote 02, Plano Diretor Sul e o atendimento para as matrículas é realizado em horário comercial. As inscrições são abertas para toda a comunidade, mas o trabalhador da indústria e integrantes de instituições conveniadas têm desconto nas mensalidades que variam de R$ 73,00 a R$ 92,00. Os novos alunos que realizarem suas matrículas ganham uma avaliação física por Bioimpedância, uma sacochila e uma squeeze.

 

Os participantes da Assessoria Esportiva do SESI são preparados para participar dos principais circuitos de corrida com um treinamento que utiliza de treinamento funcional e caminhada, sempre com o acompanhamento de profissionais habilitados de Educação Física. As turmas são adaptadas para receber atletas de todas as idades, a partir de 13 anos, e as aulas acontecem em espaços públicos, ao ar livre, prioritariamente na Praça dos Girassóis.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3229-5600, contato que também pode ser utilizado para agendar uma aula experimental. Os documentos necessários para fazer a matrícula são uma cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

 

Comentários (0)