Palmas, Tocantins -
Serviços Públicos

Setor Bertaville, na região Sul de Palmas, recebe mutirão de limpeza neste sábado, 12

Serão realizados serviços de roçagem e retirada de entulhos durante todo dia no setor. A força tarefa é organizada pela Superintendência de Serviços Públicos.
- Atualizada em
A operação de limpeza contará com o apoio de maquinários Seisp

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizará neste sábado, 12, um mutirão de limpeza no setor Bertaville, região Sul de Palmas. Serão realizados serviços de roçagem e retirada de entulhos durante todo dia no setor. A força tarefa é organizada pela Superintendência de Serviços Públicos e faz parte do conjunto de ações programado pela pasta em toda a Capital.

 

A operação de limpeza contará com o apoio de maquinários, sendo 17 caminhões basculantes para a retirada do entulho recolhido, oito mini carregadeiras, uma retroescavadeira, quatro pá carregadeiras, 11 tratores de roçagem e duas motoniveladoras para realizar raspagem e regularização de terrenos.

 

Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Adão Maia, neste sábado estarão em ação somente as equipes de maquinário. Durante a próxima semana as equipes de roço costal estarão no setor para realizarem o acabamento dos serviços com roçadeiras manuais.

 

“Nós estaremos no setor realizando uma força tarefa de limpeza, mas precisamos da colaboração da população no sentido de não jogar entulhos em áreas públicas ou terrenos baldios. Além de trazer danos ao meio ambiente, traz riscos à saúde dos moradores”, lembra o superintendente.

Notícias sobre:

seisp limpeza bertaville