Setor Santa Fé ganhará praça pública com quadra de vôlei de areia e academia

A nova praça do Santa Fé está sendo construída na Área Pública Municipal (APM) 05, entre as Ruas T-17 e Avenida Raimundo Galvão da Cruz.

Crédito: Lucas Estêvão/Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), está trabalhando nesta sexta-feira, 14, na concretagem da futura praça do setor Santa Fé, na região Sul de Palmas.

 

A nova praça do Santa Fé está sendo construída na Área Pública Municipal (APM) 05, entre as Ruas T-17 e Avenida Raimundo Galvão da Cruz. O projeto prevê calçadas concretadas para passeio, rampa de acessibilidade, quadra de vôlei de areia, academia ao ar livre e playground. Todos esses recursos em uma área de 2.334,27 m².

 

A praça será construída pela Seisp com investimento de R$ 379.244,77, recursos próprios do Município. A obra no Santa Fé está a cargo da Superintendência de Obras Civis e deve ser concluída ainda neste semestre. 

 

Em junho de 2020, a Prefeitura de Palmas já havia anunciado a construção de novas praças públicas em quadras residenciais, que ampliarão os espaços de socialização e lazer na cidade. Para conhecer os projetos já em execução das demais praças, clique aqui

 

Comentários (0)