Setores Vale do Sol e Santa Fé recebem serviços de limpeza urbana nesta terça

No Vale do Sol, especificamente, será feita,entre outras coisas, toda a parte de recuperação do paisagismo da praça principal

 

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos intensificam os serviços de limpeza urbana, a partir desta terça-feira, 26, nos setores Vale do Sol e Santa Fé, região Sul da Capital. Na tarde desta segunda-feira, 25, estava sendo finalizado o trabalho de limpeza na Avenida Tocantins, em Taquaralto, e iniciado os serviços  em Taquaruçu, nas principais ruas e avenidas daquele distrito.

 

Os setores Santa Fé e Vale do Sol receberão equipes de limpeza com serviços  de roço, catação, limpeza de bueiros, retirada de entulhos e coleta de galhadas. No Vale do Sol, especificamente, será feita toda a parte de recuperação do paisagismo da praça principal, limpeza da quadra de esporte, varrição, roço, retirada de entulhos e coleta de galhadas.

 

De acordo com a diretora de limpeza pública, Ana Paula Rodrigues Araújo, a equipe de limpeza está fazendo um trabalho integrado com a equipe de parque e jardins. “Estamos cuidando da limpeza urbana e recuperando o paisagismo de praças e jardins da Capital”, disse.

 

 

Marcio Greick

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

 

Comentários (0)