Show em homenagem a Padre Zezinho acontece neste sábado, na Capital

De acordo com Milhomem, os recursos angariados com o show serão revertidos para a reestruturação da Paróquia.

Crédito: Divulgação

O cantor Relmivam Milhomem realizará no próximo sábado, 11, em frente à Igreja Matriz Paróquia São João Batista, em Palmas, um show em homenagem ao Padre Zezinho. Considerado um dos maiores nomes da música cristã, e um dos pioneiros neste gênero musical, o Sacerdote começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967. Em 1969, gravou Canção da Amizade (Shalom), seu primeiro compacto. Foi também um dos pioneiros no uso de instrumentos modernos como a guitarra elétrica e a bateria na música religiosa.

 

De acordo com Milhomem, os recursos angariados com o show serão revertidos para a reestruturação da Paróquia. “Também pretendo percorrer todo o Tocantins cantando as músicas do querido Padre Zezinho. São muitas as pessoas que conhecem, escutaram e escutam suas canções. O meu objetivo é de que a igreja de cada cidade receba a renda obtida com os shows”, destacou.

 

Em 2012, Padre Zezinho sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que afetou principalmente sua memória, deixando-o com certas limitações de comunicação. Aos poucos vem retomando suas atividades, mas sob acompanhamento médico. Em 2014, completou cinquenta anos de evangelização, com mais de 100 discos e CDs e 1.500 composições. 

 

Já o cantor e compositor tocantinense Relmivam Milhomem, é natural de Araguaína e vem de uma família de músicos. É conhecido em todo o Estado por participar de festivais, tocar e cantar em bares, restaurantes, eventos, sociais sempre destacando o melhor da música popular brasileira. Iniciou sua carreira na década de 90 e teve como influência vários cantores e compositores tocantinenses. Em 2017, Relmivam participou do projeto “Palmas Para o Mundo”, por meio da Fundação Cultural de Palmas e apresentou, no Teatro Fernanda Montenegro, o Show Aldeia Global, oportunidade em que gravou DVD ao vivo.

 

Informações

O quê: Show Relmivam Milhomem canta Padre Zezinho 

Quando: Sábado, 11 de maio, às 20h

Onde: Palmas, Qd. 1.106 Sul (em frente à Igreja Matriz Paróquia São João Batista)

Direção Musical: Edivan Milhomem

Direção Geral: Meire Maria

Realização: Paróquia São João Batista

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)