Shows levam milhares de pessoas às praias Porto Real e Luzimangues no fim de semana

esta semana Porto Nacional receberá ainda várias atrações como Mano Walter no dia 12, e o cantor gospel Fernandinho no dia 13, em comemoração aos 156 anos de emancipação da cidade

Temporada de praia foi aberta oficialmente pela cidade
Descrição: Temporada de praia foi aberta oficialmente pela cidade Crédito: Ascom/Porto

A praia Porto Real, em Porto Nacional, teve a temporada aberta oficialmente neste domingo, 9, com show da banda Psirico, que atraiu milhares de pessoas. Durante todo o dia, centenas de banhistas passaram pela praia, e além do show, a organização da praia também foi apreciada pelos visitantes.

 

A travessia pela balsa foi feita gratuitamente. Com boa iluminação e limpeza, banheiros, barracas de alimentação e segurança, a praia Porto Real tem oferecido aos visitantes condições ideais para a temporada, colocando Porto Nacional definitivamente na rota do turismo tocantinense.

 

Fazendo parte da programação Porto Verão 2017, a praia no distrito Luzimangues tem também recebido milhares de pessoas, como foi na noite do lançamento oficial da temporada, no sábado, 8, com o show da dupla Carlos e Jader.

 

“Estamos dando atenção a cada detalhe, tanto na praia Porto Real, aqui em Porto Nacional, quanto na praia de Luzimangues. Fizemos uma programação bem diversificada em relação às bandas, o que nos tem rendido elogios. Estamos trabalhando muito para oferecer o melhor aos portuenses e visitantes”, disse o prefeito Joaquim Maia.

 

Nesta semana Porto Nacional receberá ainda várias atrações como Mano Walter no dia 12, e o cantor gospel Fernandinho no dia 13, em comemoração aos 156 anos de emancipação da cidade.

 

(Com informações da Ascom/Prefeitura de Porto Nacional)

Comentários (0)